Monday, April 10, 2006

ELA: desejo


sm. 1. Vontade de possuir ou de gozar. 2. Anseio, aspiração. 3. Cobiça, ambição. 4.Apetite. 5. Apetite sexual. 6. Pop. Vontade exarcebada de comer e/ou beber determinada(s) coisa(s) na gravidez.
FONTE: mini Aurélio 4ª edição - 2002


Aos que lêem, o quinto significado é o que importa aqui. O primeiro, se aplicado com o mesmo intuito, também pode ser considerado.

Desejo, vontade de possuir...as palavra em si pura e simplesmente já dizem tudo...sensações que mais assemelham-se à beira da explosão, tal como um vulcão em erupção...sentir aquele toque, respiração, beijos insaciáveis, mãos correndo..tudo aflorando...hum...

Desejo...intimamente ligado ao pecado, o desejo sexual tenta não ser visto como tabu e sim com algo que, nos dias atuais, deve ser debatido abertamente...vejam, eu disse DEBATIDO, não quer dizer necessariamente que é algo de fácil expressão. Dependemos do desejo do outro, precisamos ter a certeza de que o outro te deseja igual...Eu acredito que desejos são melhores expressos se compartilhados...o desejar e ser desejado...eu parto do princípio de que o melhor desejo é o ser desejado por quem se deseja...parece confuso? Não, leia com calma! É fácil de entender...muito simples mesmo! Eu só desejo que me deseje...uau! Delicioso só de pensar...imaginaram...sim, isso mesmo!

Termino recomendando um clipe que acho a expressão mor em relação ao que é o desejo...e a letra contribiu muito bem! É meio "arco da velha", mas traduz a visão ELA sobre o desejo...algo proibido e que pira qualquer um ao ser contido....

Wicked Game - Chris Isaak...vejam, apreciem, depois me digam o que achou!

Sins...for you!

3 Comments:

At 3:06 PM, Blogger ELE said...

Isso mesmo srta. "ELA", bom post inicial...

Beijos

 
At 3:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Este clipe eh muuuuuuuuito bom !!!!
Disse tudo ... parabéns

 
At 9:11 PM, Anonymous Anonymous said...

ai, ai...nem tem o que dizer...eu desejo desejar ha ha ha!
O clipe é mesmo ótimo, vale a pena!
Beijos procêis!

 

Post a Comment

<< Home