Friday, June 09, 2006

Fever

Isso tá parado né?!
Bem, tinha feito um post mas meu pc detruiu...
Enfim, algumas palavras: VOCÊ ME DÁ FREBRE!
Ahaha, estou ao som de “Fever” por Madonna... Essa música é muito boa e é minha dica, o clipe é meio estranho, mas a música é sensualissíma. Como consegue alguém nos dar “febre”? Você já sentiu isso? Eu já!
É estranho estar ao lado de alguém e pensar como seria beijar seus lábios, tocar seu corpo, ser da pessoa e ter a pessoa... Uma sensação sublime, estranha, mas ao mesmo tempo incomoda. Como conversar com alguém que te dá “febre”? Como olhar nos olhos dela e não revelar o que se sente...
Um toque é tudo que se quer, um beijo, apenas uma noite para guardar na lembrança. Mas nem sempre é fácil, é difícil para a pessoa enxergar o “uma noite”, é assim que é a “febre” é o querer bem, sem arriscar nada além de uma noite...
Abrazos







Madonna – Ela dá "febre" em qualquer um! Foto da Confessions Tour... 48 anos e magnífica... Sensual, fetichista...

1 Comments:

At 7:07 AM, Anonymous Anonymous said...

Sei bem como é isso .....
Fever é tudoooooooo .... eh tudo o que eu tenho vontade dizer e fazer d venz enquando ... mas meu senso "moral" não deixa rs .....

besitos

 

Post a Comment

<< Home